Dicas para os cabelos crescer

Oi meninas tudo bom?

Sempre tive cabelos grandes desde pequena, mas com o tempo fui descuidando e passando tinturas, e dei a louca há dois anos atrás e descolori meus cabelos. E digo a vocês meninas que foi uma grande burrada, uma atrás da outra...Mas fazer oque na hora que queremos mudar não pensamos duas vezes não é mesmo? heheh.. e depois começou a ficar elástico e muito ressecado e acabei cortando bem curtinho e fui cuidando aos poucos e melhorou muito a voltar a ficar liso natural.mas o comprimento dele não voltou a ser o mesmo...Hoje tudo que mais quero é ter meus cabelos longos novamente..

Esta é uma foto do meus cabelos antes quando eu começei a pintar, ele tava bem grande.
 




































Então pesquisando na internet descobri varios blogs bacanas dando dicas de como ajudar os cabelos a crescer.


E uma das dicas é usar o Tônico para fortalecimento dos cabelos da Gota Dourada. 


Ele contém extrato de alho, e o cheiro do produto é meio fedido mas depois de um tempo nos cabelos nem sentia mais. Ele vem com as medidas de aplicações. Tem o da embalagem grande e o pequeno que é para três aplicações. Mas acho um exagero colocar tanto assim e acho que dá sim para fazer mais que três aplicações. E o aplicador é bem fininho oque facilita bastante na hora de aplicar.
 E o melhor que o produto é bem baratinho paguei apenas 2,50



Deve ser aplicado apenas na raiz dos cabelos e ir massageando aos poucos, na embalagem fala para ficar com o produto nos cabelos por 2 horas, mas as vezes eu acabo ficando bem mais...e depois é só lavar bem os cabelos como de costume. é para ser usado 3 vezes na semana.


Eu começei a usar faz apenas uma semana, então ainda não posso falar se ta funcionando ou não.

Vou testando ele 3 vezes na semana e daqui 2 meses eu volto para contar o resultado, se mudou alguma coisa, se realmente esta ajudando no crescimento..dai vou postar fotos do antes e depois ok meninas.

Obs: (Esta dica vale para meninos tb, não é só para mulheres não..)

Espero que tenham gostado das dicas e deixem comentários..

Beijos Ci


2 comentários:

  1. Adoro esse produtinho! Ele também está me ajudando muito a recuperar meus cabelos, pois como você, também descolori ele e me arrependi amargamente rs. Beijos linda!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...