Coleção Entre nessa onda da Color Trend

Oi lindas como estão?

Que saudades de fazer post, esses dias estava sem net então não pude atualizar o blog, mas prometo que esta semana volto com tudo certo?
Hoje o post é para mostrar uma coleção nova de esmaltes da ColorTrend da Avon.
Coleção: Entre Nessa Onda...
Meninas são cores bem vibrantes, lindas, bem chamativas...ameiii


Essa semana falo mais sobre os esmaltes... estou louca para usar todas as cores.. hehehe
Comprei essa semana e ainda não testei nenhum meninas, mas assim que testar corro para  fazer post para vocês.
Então gostaram das cores?

Não esqueçam de deixarem comentários
Beijos Ci

6 comentários:

  1. Olá linda seguindo aqui, por favor segue de volta .
    http://dannysoares18.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogDannySoares?ref=settings

    ResponderExcluir
  2. super vibrantes! Adorei!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim flor, amei seu blog, vamos sempre estar em contato sim bjao

      Excluir
  3. Very nice and beautiful blog ..interesting too ! :* I want to invite you to mine :> Maybe you wanna follow each other ? If yes just follow me and let me know I'll do the same as soon as possible :*

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...