Resenha Duo Sombras da Jafra

Oi meninas tudo bem?

A resenha de hoje é de um Duo de Sombras da Jafra. Eu já conheço essa marca a muitos anos e acho muito bom os produtos.

São lindas as cores, um verdinho meio claro e um mais escuro. Amei a embalagem é muito fofa, bem compacta e as sombras são cheio de brilhinhos.

Fiz a make usando as sombras e ficou show, meninas na foto ficou uma make bem suave, mas eu que fiz ela assim. Mas dá para ficar bem mais forte.


Eu super aprovo, e vocês meninas gostaram? Deixem nos comentários.
Beijos Ci

14 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber se aceita troca de comentários, funciona assim: você comenta no meu blog e eu comento no seu, não como uma coisa formal, mas interagindo sobre o post e etc., assim os dois blogs são divulgados e melhoram suas estatísticas. Se aceitar, me responde por comentário no meu blog e já começamos! Beijos! http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, sempre comento nos blogs que gosto, vou dar uma olhada no seu bjus

      Excluir
  2. adorei!eu amo sombras,mas nao sei aplica-las!Bjos..

    http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao sabia, mas agente vai aprendendo na pratica mesmo, essa semana tem post de como fazer uma make de ohos é só conferir e praticar certo? bjinhos

      Excluir
  3. Adorei ambos verdes e a coisa mais difícil é eu fazer make usando verde... Acho que vou começar a usar mais essa cor! *-* heheh
    Curti a resenha também, o duo é lindo e eu não conhecia a marca! Seu blog está maravilhoso também linda, beijinhos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores dessa sombra e a make ficou bem bonita!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a marca, gostei das cores, super clássicas, nunca tem erro, vão bem com tudo.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cibele tudo bem?
    Eu não conhecia a marca, gostei de saber o duo é uma graça adorei esse verdinho.
    Beijos linda e ótima semana *-*

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...