Resenha Dove Loção Hidratante

Olá meninas tudo bom?

Hoje tem mais uma resenha, e é de um produtinho que eu ganhei ano passado em um Sorteio, ou melhor vou resenhar um dos produtos, já que ganhei um kit completo

Dove Loção Hidratante
Ele tem um cheiro muito bom, ele deixa a pele super macia. Confesso que já quase não tem nada na embalagem, acabei com ele hehe

Ele é indicado para quem tem pele seca, a minha pele é seca e foi ótimo, pois hidrata bastante.
  
Como foi?

Ano passado eu participei de um Concurso Cultural maravilhoso de um Blog super fofo e famoso, da querida Priscila Paes do Passando Blush
A Dove, patrocinadora oficial da Spa Wee
A Dove, patrocinadora oficial da Spa Week


voucher
voucher

 Neste concurso era 8 ganhadores que iam ganhar um voucher da Dove que era patrocinadora do Spa Week, esse voucher era para ir até o Spa e fazer uma massagem, ai que chique... e cada um ganhou um Kit da Dove com produtos bem legais, como vocês podem ver na foto acima. Mas eu não pude ir na Spa pois estava viajando. Que pena....

Mas fiquei super feliz pois nunca havia ganhado nenhum sorteio. 

Bom meninas quem não arrisca não tem chance né?

Beijos Ci 

10 comentários:

  1. Muito interessantes as dicas, de verdade! Mediante ao assunto, preciso fazer uma pergunta importante: será que é importante se submeter a tratamentos que às vezes até comprometem a própria integridade física? A mídia nos bombardeia todos os dias com opiniões de pessoas com o intuito de estereotipar o que se tem como beleza e isso muitas vezes envolve também o mundo da moda. Até que ponto vale a pena? Fiz um vídeo sobre o assunto: http://youtu.be/uD2dv7rVEi8 Gostaria de ouvir a sua opinião sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda você heim? ganhou logo um kit! haha
    eu nunca ganhei nada...aff
    eu tenho super preguiça de passar hidratante, e preciso muito!
    beeijo
    http://porummundomaisit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super contente, é a primeira vez e única até agora que ganhei em algum sorteio...eu peguei costume de passar por causa da minha gestação
      bjus

      Excluir
  3. Nossa que kit mais perfeito em Cibele?! Fiquei desejando rsrsrs.
    Bjs flor, parabéns pelo blog.
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens por teres ganho o sorteio. Eu tambem já ganhei um que era de umas leggins. Já as recebi agora no inicio de janeiro mas ainda não vi se me ficam boas,pois nesta altura de inverno,não é o tempo ideal para as usar. Se não me servirem tambem irei sorteá-las ou vende-las,enfim,ainda não sei o que fazer. Em relação a esse produto,eu sempre gostei da marca dove e com toda a certeza que esse produto do qual fizeste a resenha deve ser um produto excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz por você..é tão legal quando ganhamos. Também gosto bastante da Dove...Bjus

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...