Resenha Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Pore Penetrating - Avon

Ola Meninas tudo bom?

A Resenha de hoje é sobre um creme esfoliante de limpeza que estou amando, ele é da linha Clearskin da Avon.




 Ele é de cor verdinha, tem um cheirinho super gostoso e deixa a pele com uma sensação muito gostosa. É super refrescante na pele.
 Eu comprei ele no catálogo da Avon, e é super baratinho, agora não estou me lembrando do preço, mais foi algo em torno de 10,00 reais. Vale muito a pena. Super Recomendo.

E vocês já usaram.

Bejos Ci.

2 comentários:

  1. Estou querendo testar esse esfoliante facial, parece ser muito bom.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...