Resenha Fluido Revitalizador da Natura Plant

Olá Meninas

Já faz algum tempo que eu comprei alguns produtos da Natura e eu preferi testar bastante antes de falar sobre o produto. 

O Fluido Revitalizador de Pontas da Linha Natura Plant é realmente muito bom, o meu já ta menos da metade, pois eu uso sempre. 



 No começo eu achava que ia ficar pesado no meu cabelo já que ele é oleoso, mas ele não pesou no meu 
cabelo, pelo contrário.Eu notei bastante diferença nas pontas duplas.





Fica a dica meninas, ele ajuda muito nas pontas duplas.

Beijos...

3 comentários:

  1. Ola tudo bem ???
    bem interessante esse produto da natura
    gostei bastante da sua resenha :)
    te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou , esse produto é ótimo bjus

    ResponderExcluir
  3. Ain quero muito experimentar, preciso de algo pra ontem para as pontas do meu cabelo!
    Obrigada pela visitinha Cibele!
    bjss
    blogbyatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...