Cremes e Sabonetes da Fiorucci que eu adorooo

Oi meninas lindas. 

Vim falar sobre um produto que nem todos conhecem, mas que é um sucesso aqui onde moro. Linha de sabonetes liquidos e cremes hidratantes da Fiorucci.

 Eu adorooo de paixão, conheci essa linha de produtos faz alguns meses, apaixonite totall.
Bom uns gostam ou falam que não, enfim cada um tem uma opinião.

Eu tenho quase toda linha completa, é lindo as cores.Hum e cada cherinhoooo

Sabonetes Líquidos & Cremosos










                                     
Meu Preferido, ele é o mais cherossssoooo.


Loções Hidratantes









São maravilhosos

Gente assim, vamos ser mais obvios..não são nenhuma marca estrangeira chique e super caraaa, mais são produtos daqui do nosso cantinho e com preços acessiveis a todos..
Espero que gostem...






3 comentários:

  1. Já usei sabonetes líquidos da marca. Os cheirinhos são deliciosos =D
    Beijos, querida. Fique com Deus.

    http://www.nanda-farias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele,tbm participo do clube da maquiagem,estou seguindo seu blog,segue de volta,beijos!
    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor confesso que não conheço, mais eu adoro sabonete liquido, então é um ótima dica., bjs adorei seu cantinho lhe desejo muito sucesso...=D

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...