Batom liquido matte da Max Love

Oii lindonas tudo bom

Gente desde que eu comprei esse batom liquido da Max Love eu estou babando de tao lindo que ele e. No vídeo de comprinhas eu mostro ele, se você ainda não viu o vídeo clique aqui



A cor dele e o 12 uva. Ele tem efeito matte.

Ele tem uma cor linda, e o preço que eu paguei foi de 10,90 achei barato, pois vi meninas comentando ter pago quase 20. O único ponto negativo dele e que mesmo ele sendo matte, achei que seca muito rápido, bem mais que os batons líquidos matte de outras marcas. Ja tem que passar certinho se não já era rsrsr.

Quem ai já usou esse batom oque achou dele, me contem ok
Me sigam la no instagram blogcibelefloriano 

1 comentários:

  1. Olá, Cibele , acho a cor linda é até já ouvi falar bem da marca, mais comprei um batom líquido recentemente muito parecido e me decepcionei,mais adorei a dica.
    Tem post novo lá no blog e espero sua visitinha : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/07/eu-sou-seu-melhor-amigo.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...