Usando tonalizante na gravidez !!!

Oi meninas!!!

Hoje o post é diferente, vim falar um pouquinho sobre gestação e alguns cuidados. Muitas mamães tem dúvidas sobre oque se pode ou não fazer quando se está gestante. Como pintar os cabelos, entre outros assuntos.
Por isso vim falar a minha experiência nesta minha segunda gestação. Estou com 33 semanas.

Vamos lá:

Quando eu estava grávida da minha filha Isabelle eu tinha muito medo de fazer qualquer coisa, como tomar remédios, pintar o cabelos entre outras coisas, mas agora nesta segunda gestação é claro que as mudaram um pouco, e conversando com minha médica tirei algumas duvidas.
Eu queria muito fazer algumas luzes ou mesmo pintar os cabelos, então ela me liberou sem problemas, claro que eles médicos não aconselham a fazer nenhum desses procedimentos, mas tomando certos cuidados não haveria nenhum problema. 







 
Entao eu utilizei no mês passado um tonalizante bem mais escuro que a cor dos meus cabelos para dar um up no visual, estava cansada daqueles restos de tintas nos cabelos. E diferente das tinturas o tonalizante e sem amônia e ele é bem mais fraco ou seja sai bem mais rápido, mas não há problemas em utiliza-lo na gestação.

 Eu usei o tonalizante da Beauty Color 4.0 Castanho natural, e eu gostei bastante pois deu uma cor bonita e um super brilho nos meus cabelos.


Espero que tenham gostado do post de hoje, e quem tiver qualquer dúvida ou sugestão vou amar seu comentário aqui ok




2 comentários:

  1. Fiz luzes em meu cabelo sem saber que estava gravida!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu tambem fiz luzes antes de usar o tonalizante, e sei que nao tem problema se ja tiver mais de cinco meses de gestacao e se tomar alguns cuidados, ok!!! beijos mil

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...