Unhas autocolantes da Miss Frandy

Oi meninas tudo bom

Hoje vim falar para vocês uma dica bacana de unhas, eu mesma amo estar sempre com as unhas grandes e quadradas e sempre mudando de cores de esmaltes, mas confesso que esses últimos dias esta bem difícil cuidar delas. Então cortei todas as unhas bem curtinhas e estou achando melhor assim.
E quando eu quiser causar com unhas grandes e bonitas e bem simples... utilizo as unhas autocolantes. 


 Eu amei esses tipos de unhas, pois são bem praticas de serem colocadas e não leva nem cinco minutos, já vem prontinhas para arrasar. Eu comprei essa semana para testar e amei. Você pode escolher as cores que quiser são varias.

Gente eu amei a cor, muito lindas e vem junto uma colinha para quando cair ou sair estas. Colou super bem e ficou certinho no formato das minhas unhas.

Essas unhas são da marca Miss Frandy, paguei apenas R$ 6,00. Super justo e amei a qualidade . Indico para quem quer ter unhas grandes e com cores variadas.
Gostaram meninas das minhas unhas, vocês já usaram ou usariam elas. Me contem oque acharam ok
E para quem ainda não me segue no Instagram Blogcibelefloriano clica aqui e fique por dentro de tudo.

1 comentários:

  1. Adorei
    Muito lindas, só que curto unhas mais fortes
    Beijos
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...