Tag Blogueira Iniciante

Ola meninas tudo bom

Hoje eu vim responder uma Tag bem legal chamada Blogueira Iniciante, eu vi essa tag sendo respondida por varias meninas e achei bem interessante já que estou ha pouco tempo (mais ou menos dois anos) no blog e no canal.
Espero que gostem do vídeo.


Perguntas:

1) Qual seu nome Quantos anos tem Qual seu blog
2) Porque começou o blog ou canal
3) Ha quanto tempo estão ativos
4) Você tem ou teve algum guru de inspiração
5) Oque sua família e seus amigos acham disso
6) Que tipo de conteúdo ha em seu blog e canal
7) Pretende exercer alguma profissão nesse ramo
8) Cite uma blogueira iniciante que você esta acompanhando

Espero que tenham gostado do vídeo, não esqueçam de se inscreverem, compartilhar e dar joinha para ajudar o canal a crescer.

1 comentários:

  1. bunita ameiiiiiiiiiii que tag bakana é bom pra conhecer mais e mais nossas amigas
    se quiser passar no blog para me visitar deixe sua opinião sobre meu novo layout
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...