O que eu levo na minha necessaire

Ola menina tudo bom

Como foi o fim de semana de vocês foi bom O meu foi ótimo, gravei vários videos para vocês e já consegui deixar editado e programado ebaaa.... Bom hoje tem vídeo novo no meu canal: O que eu levo na minha necessaire.


 Resenhas das maquiagens citadas no vídeo:

Base Natura: aqui
Base Jequiti: aqui
Primer Jequiti: aqui 
Corretivo Jequiti: aqui
Duo para Contorno: aqui
Po Yafit Lust: aqui
Blush Yafit Lust: aqui
Trio sombra Fenzza: aqui
Rimel Avon: aqui
Gloss Yafit Lust Lilas: aqui
Batom Colortrend: aqui
Batom Vermelho Natura: aqui
Lapis de Sobrancelha: (em breve)
Pincel de corretivo Macrilan: aqui
Esponjas Belliz: aqui

Espero muito que tenham gostado do vídeo meninas, e por favor curtam o vídeo e compartilhem para ajudar na divulgação do meu canal, e quem não ta inscrito ainda, corre la e se inscreve ok


1 comentários:

  1. Amei o vídeo e vc tem muitos produtos legais, amo batom vermelho rsrs. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...