Nova Parceria do blog: Kert

Ola meninas tudo bom?

Estou super feliz de anunciar a mais nova parceria do blog: Kert. Estou devendo faz um tempinho esse post prá vocês, mais estou na correria da gestação, então me desculpem.

Sobre a Kert:

Com tradição no mercado de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e a presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade de consumidores e profissionais de cabelo em todo o país.Com fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Alguns dos produtos: 

Recebi para testar um Creme de Tratamento e já estou testando e logo mais trago uma resenha bem detalhada para saberem o que estou achando do creme ok...


Bom meninas se quiserem conhecer mais sobre a kert acessem as redes socias abaixo. Espero que tenham gostado da novidade, deixem comentários ok.

  Facebook   Site   Youtube   Instagram


1 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, acabei de conhecer ser blog, ele é ótimo!
    www.rascunhosdeestilo.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...