Look Do Dia: Vestido Azul

Oiiii tudo bem com vocês meninas

Faz muito tempo que não posto look do dia, então resolvi postar essas fotos que eu tirei pelo celular mesmo, quando fui no shopping essa semana com minha irma.



Me desculpem pela qualidade das fotos, mas mesmo assim quis compartilhar com vocês, estava usando esse vestido novo que comprei nas lojas Riachuelo, e ele e muito lindo.... e essa barriga enorme, hehe, 36 semanas meninas, super anciosa


E essa e minha irma Michelle, toda seria na foto hehehe


Então e isso meninas, mais uma vez me perdoem pela qualidade das fotos, como eu disse tirei pelo Moto E e a câmera dele não e grande coisa e os tamanhos ficaram bem diferentes um do outro, mas mesmo assim valeu, deu para ver o look que eu usei e espero muito que tenham gostado.

Essas e muitas outras fotos eu posto no meu Instagram Blogcibelefloriano, para quem ainda não me segue, por favor segue la, sera muito bem vindo, mil beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...