Dicas para a base não craquelar na pele

Oi lindonas tudo bom?

Hoje vim com um assunto super bacana e que muitas meninas tem duvidas, que é: Porquê minha base craquela na minha pele?

Eu devo confessar que eu mesma morro de raiva quando isso acontece comigo, mais de uns tempos prá cá eu mudei algumas coisas erradas que eu fazia na hora de preparar a minha pele e vi que está dando resultados.

Mas saibam que o problema não é na base, nem no corretivo, e sim é falta de hidratação na pele. A nossa pele absorve água então temos que nos manter super hidratadas. Eu como tenho pele super oleosa tenho que usar um hidratante e depois um primer mesmo para o dia a dia se não a base craquela bastante.

Alguns hidratantes para pele oleosas:



Para pele seca:



Então uma dica que eu dou que funciona super bem comigo é limpar super bem a pele, depois passo o hidratante para pele oleosa, e em seguida um protetor solar e só depois passo um primer. Feito essa etapa ai sim venho com a base, pois minha pele já vai estar bem hidratada e não vai craquelar feito isso.


Espero que tenham gostado das dicas de hoje meus amores e quem ainda tiver alguma duvida e quiserem um passo a passo de como eu preparo a minha pele é só deixar aqui nos comentários ok?
 E se ainda não curtem minha fan page é só clicar aqui e acompanhar tudo em primeira mão e me sigam no Instagram blogcibelefloriano 




1 comentários:

  1. Gostei muito da dica, agente pensa que porque a pele é oleosa não precisa de hidratante, mas não é assim , também requer cuidados. Vou seguir suas dicas depois conto o resultado.
    bjssss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...