Look: Short Jeans e Jaqueta

Oi lindonas tudo bom?

Esse foi o look que eu usei para ir passear com meu amor, o tempo estava muito gostoso. E o look foi bem confortável e básico.


Usei uma blusinha muito fofa laranja que comprei em promoção nas lojas Marisa, paguei 19,90
O short lindo tambem comprei na Marisa e paguei 69,00 e to amando ele é muito fofo.
Já a jaqueta é da minha irmã, adoro quando vou no quarto dela e faço a limpa rsrsrs


Gostaram meninas do look de hoje? Espero que sim
Deixem comentários

5 comentários:

  1. Eu não sabia que vc estava gravida! Parabéns!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Look amôura... e vamos combinar que esse barrigão dá todo um charme né ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Qualquer look com jeans fica um encanto.
    Adorei a jaqueta Cibele, tenho uma mais quase nunca uso, minha terra faz um calor doido rsrs.
    Uso em viagens apenas;
    Bjão boa semana

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...