Iluminador em Pó da Catharine Hill

Oi meninas como estão?
Eu estou bem. Estou sumida esses ultimos dias, mas para quem não sabe eu vou ser mamãe de novo para minha surpresa hehe, pois eu tenho uma menina de um ano então é complicado rsrsr. E eu já estou com mais de 3 meses e estou naquela fase dos enjoos aff. Mas voltando ao assunto do post eu ganhei esse lindo iluminador em pó da Catharine Hill na feira da Beauty Fair e amei. 


Ela é uma sombra iluminadora em pó azul claro muito bonita. Eu nunca havia usado nenhum em pó, então achei legal testar. E a embalagem é super fofa, e o iluminador é cheio de brilhinhos.


Pela foto da para ver muito bem a cor real dele e é lindo, existem diversas cores da marca, um mais lindo que o outro e deixa a maquiagem incrivel. Eu ainda não tenho muita abilidade em ultilizar esses tipos de iluminadores em pó, mas vou praticando pois pra cair e derramar tudo é bem rapido rsrsrs.


Quem já usou? me contem oque acharam nos comentários ok?



6 comentários:

  1. Oi flor esse iluminador em pó na cor azul e muito massa...gostei muito ..obrigada pela dica..

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe, tudo de bom na sua nova gravidez e que esses enjoos chatinhos melhorem hahahah
    Adoro a marca Catherine Hill, super profissional, e essas sombras são incríveis pra maquiagem noturna, uma pena que não consegui ir na Beauty Fair.
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...