Dicas para não errar na Maquiagem

Oi meninas hoje vim dar algumas dicas de como não errar na hora de produzir a maquiagem. São dicas bem simples, mais que podem te livrar de cometer erros e arrasar na make.

Primeira coisa a Base: não exagere de jeito nenhum, ela é incrivel para deixar sua pele bem coberta de manchas, mais tem de ficar bem natural. Aplique bem em todo o rosto e no pescoço também, mais lembre-se nada de exageros.

O Corretivo: deve ser aplicado em pequenos pontinhos e vá dando pequenas batidinhas com os dedos na região das olheiras, ao redor dos lábios ou nas manchas que queira esconder, mais não se esqueça de escolher o tom correto para o tom da sua pele.

Blush: pouca quantidade, faça um biquinho e passe somente na maça do rosto, sempre de fora para dentro.

Máscara para cílios: faz a grande diferença na maquiagem. Na hora de retirar o aplicador, dê uma entortadinha na escovinha, para evitar se borrar. Comece "sujando" bem a pele da raiz dos cílios. Isso pode até dispensar o uso do delineador. Em seguida, aplique bem por todo o fio. Se preferir, passe nos cílios inferiores para abrir ainda mais o olhar. Se quiser a máscara mais forte, ponha até três camadas com intervalos de um minuto entre uma e outra. 

Lápis de olho: para olhos grandes, use na parte de dentro. Pequenos, aplique somente na parte de fora ou na de dentro, usando a cor branca. Antes do lápis, passe um contonete para tirar o excesso de oleosidade e umidade para permitir uma maior fixação. 

Batom: para uma maior durabilidade, passe hidratante e uma leve camada de pó nos lábios. Em seguida faça o contorno com lápis e preencha com um batom do mesmo tom. Outra possibilidade é usar o contorno também no preenchimento. Ele costuma fixar mais. Tire o excesso colocando o dedo indicador dentro da boca em forma de biquinho. 

: o último passo da maquiagem. Ele deve ser usado só nas áreas mais oleosas, que quase sempre correspondem ao T (testa, nariz e queixo), para tirar o excesso de brilho. Ele também ajuda a amenizar um pouco o blush, caso tenha exagerado. 


Espero que gostem das dicas. Beijos Ci.

4 comentários:

  1. oie, realmente são dicas valiosas..seu blog e super fofo...vem me visitar
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei as dicas,super uteis...adorei te Blog muito lindo,parabéns.

    Te seguindo linda me segue de volta!

    Beijos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi cibele!!! Adorei suas dicas de maquiagem. Também criei um blog pra falar sobre cabelos (http://belezadelakshmi.blogspot.com/). Vamos nos dar uma forcinha?Já estou te seguindo. =)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...